O Salvador Norte Online tem diversos tipos de entrega do seu pedido, para que você possa escolher o que preferir! Confira abaixo os nossos módulos disponíveis atualmente e selecione a sua escolha na tela de finalização da compra:

Delivery

Fazer o seu pedido online e receber onde estiver é bom demais, não é? Pelo módulo “DELIVERY” você insere o endereço para onde o seu pedido deve ser entregue e nossa equipe faz a entrega com todo o cuidado e rapidez.

Quer enviar um presente? Então selecione este módulo e insira o endereço da pessoa especial que será presenteada! 😊

O valor do frete pode variar de acordo com a sua localização. Confira tudo no momento da finalização da compra.

Drive Thru

Através da opção “Drive Thru”, você retira o seu pedido no shopping, sem precisar sair do carro. Basta selecionar a opção “Drive Thru” na tela de finalização da compra.

Quando os seus itens já estiverem disponíveis para retirada, você receberá um e-mail informando. Aproveite e consulte a nossa Política de Pedidos e Entregas caso tenha qualquer dúvida.

Caso você precise que outra pessoa faça a retirada do seu pedido, envie um e-mail para [email protected], autorizando a retirada, anexando o documento oficial que contenha foto e o número do pedido para fazer a retirada do produto.

Locker (armários inteligentes)

O Locker (armários inteligentes) é a sua opção de retirada do pedido através de armários, com acesso exclusivo. Os armários ficam localizados na mesma área do Drive Thru do shopping.

Quando o seu pedido estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail do nosso parceiro In Locker informando os dados de acesso direto ao local onde estarão os produtos.

Caso o seu pedido ultrapasse as dimensões do locker, nosso atendimento entrará em contato para sugerir um outro módulo de entrega.

Retirada Expressa no Shopping

O módulo “Retirada no Shopping” traz a facilidade de você poder fazer a sua compra totalmente online e retirar o seu pedido em nosso ponto de retirada, localizado dentro do shopping, no Espaço Cliente, Piso L2.

Caso você precise que outra pessoa faça a retirada do seu pedido, envie um e-mail para [email protected] com a foto do documento e a foto da pessoa que irá fazer a retirada do produto.

Precisa de mais informações?

Acesse aqui a Política de Pedidos e Entregas ou Entre em contato conosco.

Categorias

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Mais informações.